Casa Mista 2 dorm. sendo 1 suíte, Campo Duna em Garopaba

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
3 vagas
(sendo 1 coberta)
Cód. 239

Casa Mista 2 dorm. sendo 1 suíte, Campo Duna em Garopaba

Casa mista de dois dormitórios, sendo uma suíte, localizada no campo duna em Garopaba, é uma residência charmosa e aconchegante. Construída com uma combinação de materiais como madeira e alvenaria, oferece um estilo rústico e elegante. A casa, possui uma sala de estar, integrando jantar e cozinha em um único espaço aberto.

A cozinha é prática e funcional, equipada com armários planejados.

A suíte principal é confortável, com um banheiro privativo, decorado de forma agradável, com móveis de qualidade e uma atmosfera serena para garantir noites de sono tranquilas.

Além da suíte, a casa possui mais um quarto, ideal para hóspedes ou crianças. Há também um banheiro adicional, completo com todos os itens essenciais.

O destaque dessa casa mista é o seu entorno natural. Localizada no campo duna em Garopaba. Um jardim bem cuidado, proporciona um espaço perfeito para relaxar e apreciar momentos de tranquilidade.

Fica próxima a praia do Ouvidor e Praia do Rosa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e Posto de Saúde.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Garopaba - SC
Região
Campo D'una
Bairro
Campo Duna
Área construída
100 m²
Área privativa
380 m²
Área total
380 m²


Área de serviço
Cozinha
Entrada lateral
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda
Antena parabólica
Ar condicionado
Poço artesiano
Portão eletrônico
Piso frio
Piso porcelanato
Jardim
Quintal

Mapa