Imobiliária em Garopaba
Imobiliária (48) 3254-6695 Marcelo Bauermann (48) 99174-0493

Casa com 2 suítes em condomínio- B. Panorâmico, Garopaba/ SC

Venda
R$ 1.050.000,00
Locação
R$ 5.500,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 banh.
1 Vaga coberta
Cód. 1086

Casa com 2 suítes em condomínio- B. Panorâmico, Garopaba/ SC

Se você procura praticidade, conforto e uma localização privilegiada em Garopaba, esta é uma excelente oportunidade.

Localizada em um condomínio exclusivo com apenas 8 casas, esta residência oferece um ambiente tranquilo, seguro e familiar, em uma rua sem saída, perfeita para quem valoriza qualidade de vida.


O imóvel conta com 2 suítes, sala de estar integrada à cozinha com churrasqueira à carvão, lavabo, lavanderia, garagem e um agradável terraço para aproveitar os melhores momentos do dia. Será entregue com mobília básica, pronta para receber seus novos moradores.


Um dos grandes diferenciais é sua posição dentro do condomínio: a primeira casa, de frente para a área de pátio compartilhado, um espaço que acaba sendo aproveitado com ainda mais privacidade e comodidade pelos moradores desta unidade.


O condomínio conta com um ambiente acolhedor e funcional, oferecendo homebox para armazenamento de volumes, chuveirinho para retorno da praia e uma agradável área gourmet compartilhada nos fundos, ideal para confraternizações e momentos de lazer.


A localização é outro destaque: próxima ao centro e à Praia Central de Garopaba, além de estar a poucos passos de uma praça com campinho de futebol, quadra de beach tennis e espaços para relaxar ao ar livre.


Uma opção ideal tanto para moradia quanto para investimento, com disponibilidade para venda ou locação anual.


Bairro residencial e tranquilo, cercado pela natureza e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.


Agende hoje mesmo a sua visita com um de nossos corretores.


Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Garopaba - SC
Região
Centro
Bairro
Panorâmico
Lavabos
1
Área privativa
93,53 m²
Área total
97,87 m²


alvenaria
Churrasqueira a carvão
Cozinha
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Matricula no Registro de Imóveis (Escritura Pública)
Semi mobiliada
Terraço
Varanda
Ar condicionado
Piso frio
Churrasqueira
Quintal

Condomínio
Jardim Panorâmico

Ref. 53
Estágio
Pronto


Mapa