
Terraimobi Consultoria Imobiliária
Rodovia Abilio Manoel de Lima, 1500 - Pinguirito
Corretor responsável
Rodrigo Suris51 99873-6601
Marcio Pereira48 99901-6683
Casa 2 suítes - Bairro Encantada , Garopaba / SC
2 dormitórios, 2 suítes
Venda: R$ 739.000,00
Código: 806



Quartos2
Suítes2
Banheiros2
Lavabos1
Vagas2
Área útil86,00m²
Área construída86,00m²
Área total186,00 m²
VendaR$ 739.000,00
- Aceita financiamento
Casa 02:
Casa moderna com 2 suítes, pátio privativo e excelente distribuição de ambientes.
Esta residência oferece um projeto funcional e contemporâneo, ideal para quem busca conforto e praticidade. Conta com sala integrada à cozinha em conceito aberto, proporcionando amplitude e ótima iluminação natural. No piso térreo, dispõe ainda de lavanderia, lavabo e espaço com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer.
No pavimento superior, a área íntima é composta por 2 suítes, sendo uma delas com sacada, garantindo mais privacidade e conforto.
O imóvel possui garagem para dois carros, além de pátio individual na frente e nos fundos, oferecendo espaço extra para jardim, pets ou futuras personalizações.
Uma excelente oportunidade para morar ou investir, em um imóvel bem planejado e com ótimo aproveitamento dos espaços.