Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(48) 99901-6683 | (48) 3254-6695

Terraimobi Consultoria Imobiliária
Rodovia Abilio Manoel de Lima, 1500 - Pinguirito

Corretor responsável

Rodrigo Suris51 99873-6601

Casa mobiliada estilo Sítio 3 dorm. Bairro Penha- Paulo Lopes / SC

3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 1.990.000,00

Código: 581

Casa para Venda em Paulo Lopes - 1Casa para Venda em Paulo Lopes - 2Casa para Venda em Paulo Lopes - 3Casa para Venda em Paulo Lopes - 4Casa para Venda em Paulo Lopes - 5

Quartos3

Suítes1

Banheiros2

Vagas6

Área útil491,00m²

Área construída160,00m²

Área total5865,00 m²

VendaR$ 1.990.000,00

- Estuda permuta

- Aceita financiamento

Sítio à Venda: Mobiliado e Decorado com Alto Bom Gosto em Meio à Natureza!


Descubra este sítio encantador, todo mobiliado e decorado com alto bom gosto, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e elegância. Localizado em uma área deslumbrante, este é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e beleza natural.


Destaques do Sítio:


- Ambientes Aconchegantes: Todos os espaços são decorados com muito carinho, oferecendo um lar acolhedor e estiloso, pronto para receber você e sua família.

- Piscina com Água Aquecida: Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, ideal para aproveitar a natureza ao redor em qualquer época do ano.

- Natureza Exuberante: O sítio está cercado por uma paisagem deslumbrante, perfeita para quem ama o contato com a natureza e busca um estilo de vida mais tranquilo.

- Espaços de Lazer: Além da piscina, o sítio conta com áreas externas amplas, ideais para confraternizações e momentos de lazer.


Tudo isso, apenas 25 minutos de Garopaba, com fácil acesso para BR101 sentidos Norte e Sul.


Não perca a chance de viver em um lugar que combina a sofisticação da decoração com a serenidade da natureza! Entre em contato para agendar sua visita e conhecer esse verdadeiro paraíso!

  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Armário de cozinha
  • Armário embutido
  • Churrasqueira
  • Closet Sr. e closet Srt.
  • Cozinha
  • Cozinha americana
  • Deck
  • Decorado
  • Entrada lateral
  • Jardim
  • Lareira
  • Lavanderia
  • Living com pé direito duplo
  • Matricula no Registro de Imóveis (Escritura Pública)
  • Mobiliada
  • Piscina
  • Placa solar
  • Quadra poliesportiva
  • Quintal
  • Sala de almoço
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Sala íntima
  • Salão de festas
  • Salão de Festas
  • Salão de jogos
  • Varanda