Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(48) 99901-6683 | (48) 3254-6695

Terraimobi Consultoria Imobiliária
Rodovia Abilio Manoel de Lima, 1500 - Pinguirito

Corretor responsável

Rodrigo Suris51 99873-6601

Terreno 360m², Bairro Encantada, Garopaba/ SC

Venda: R$ 210.000,00

Código: 574

Terreno para Venda em Garopaba - 1Terreno para Venda em Garopaba - 2Terreno para Venda em Garopaba - 3Terreno para Venda em Garopaba - 4Terreno para Venda em Garopaba - 5

Área total360,00 m²

VendaR$ 210.000,00

Seu Espaço em Meio à Natureza!


Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno localizado no encantador Morro da Encantada, a apenas 3 minutos da SC-434! Este espaço oferece acesso fácil e rápido, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da comodidade.


Características do Terreno:


- Localização Privilegiada: Situado em uma região tranquila, perfeita para construir a casa dos seus sonhos ou um refúgio de férias.

- Acesso Fácil: A proximidade com a SC-434 proporciona fácil deslocamento para as principais praias e centros comerciais da região.

- Beleza Natural: O terreno é cercado pela exuberância da natureza, ideal para quem valoriza vistas deslumbrantes e um ambiente sereno.

- Espaço Amplo: Com área suficiente para a construção de uma residência e espaço para lazer, jardins ou até mesmo uma piscina.

Contrato compra e venda.


Não perca a chance de investir em um local que une conforto, natureza e acessibilidade.

Agende sua visita e venha conhecer o seu novo pedaço do paraíso!


  • Acesso fácil
  • Água Encanada
  • Cerca
  • Excelente posição solar
  • Natureza exuberante