Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(48) 99128-5183 | (48) 3254-6695

Terraimobi Consultoria Imobiliária
Rodovia Abilio Manoel de Lima, 1500 - Pinguirito

Corretor responsável

Felipe Fellini(48) 99919-9834

Casa Espaçosa a Uma Quadra da Praia!

Locação: R$ 5.000,00

Código: 500

Casa para Locação em Garopaba - 1Casa para Locação em Garopaba - 2Casa para Locação em Garopaba - 3Casa para Locação em Garopaba - 4Casa para Locação em Garopaba - 5

Banheiros2

Vagas1

Área construída150,00m²

LocaçãoR$ 5.000,00

Seu Refúgio à Beira-Mar: Casa Espaçosa a Uma Quadra da Praia!


Apresentamos esta ampla casa com pátio privativo, perfeita para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e contato com a natureza.


Localização privilegiada: apenas uma quadra da praia, localizada no Centro Histórico da cidade de Garopaba, próximo a região central.


Com ambientes generosos e bem distribuídos, a residência oferece sala de estar arejada, cozinha funcional, dormitórios confortáveis.


O destaque fica por conta do pátio privativo, ideal para momentos de lazer, confraternizações ou simplesmente para desfrutar de um espaço ao ar livre com tranquilidade.

A localização é estratégica, próxima ao mar e com fácil acesso a comércios, serviços e demais conveniências da região.


Um imóvel completo, que reúne bem-estar, privacidade e o privilégio de estar tão perto da praia.

Entre em contato para agendar uma visita e conheça todos os detalhes desta oportunidade.

  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Cozinha
  • Depósito
  • Edícula
  • Entrada lateral
  • Escritório
  • Jardim
  • Mobiliado
  • Pátio
  • Piso frio
  • Portão eletrônico
  • Quintal