
Terraimobi Consultoria Imobiliária
Rodovia Abilio Manoel de Lima, 1500 - Pinguirito
Corretor responsável
Marcelo Bauermann48 99174-0493
Sobrado a Venda no Bairro Ferraz
3 dormitórios, 1 suíte
Venda: R$ 1.100.000,00
Código: 208



EndereçoRua Dolores Fermina de Abreu, nº 262
Quartos3
Suítes1
Banheiros2
Lavabos1
Vagas cobertas1
Vagas1
Área útil180,00m²
Área construída139,31m²
VendaR$ 1.100.000,00
Este lindo sobrado geminado é um imóvel de alta qualidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e TV, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia, churrasqueira e um agradável jardim. Todos os ambientes são espaçosos, bem arejados e planejados para oferecer o máximo de conforto aos moradores.
O piso em porcelanato e cerâmica decorada confere elegância e sofisticação ao ambiente, além de ser fácil de limpar e manter. A orientação da frente do sobrado para o sul é uma vantagem, pois proporciona mais luz natural e ventilação.
O imóvel está registrado em matrícula no registro de imóveis, o que garante toda a segurança necessária para a compra e venda. Além disso, ele é apto para financiamento, o que pode ser uma excelente oportunidade para quem busca adquirir um imóvel de qualidade e com facilidades de pagamento.
Este sobrado é perfeito para quem deseja viver em um ambiente confortável e seguro, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais para o dia a dia. Sua arquitetura moderna, ótimo acabamento e localização privilegiada o tornam uma excelente opção para moradia.