
Terraimobi Consultoria Imobiliária
Rodovia Abilio Manoel de Lima, 1500 - Pinguirito
Corretor responsável
Marcelo Bauermann48 99174-0493
Terreno plano com 330 m², rua calçada, em Areias de Palhocinha, Garopaba
Venda: R$ 350.000,00
Código: 1018



Área total330,00 m²
VendaR$ 350.000,00
- Estuda permuta
Terreno plano com 330 m² localizado no bairro Areias de Palhocinha, em uma região em constante crescimento e valorização de Garopaba.
Com excelente posição solar, o imóvel recebe ótima iluminação natural durante todo o dia, proporcionando mais conforto e valorização para futuros projetos residenciais ou de investimento.
A topografia plana facilita a construção e permite melhor aproveitamento da área, reduzindo custos com terraplanagem e preparação do terreno. Ideal para quem busca construir com praticidade em uma localização tranquila e de fácil acesso.
O imóvel conta com processo de usucapião extrajudicial em andamento, representando uma excelente oportunidade para investidores ou para quem deseja adquirir um terreno em uma das regiões mais procuradas do litoral catarinense.
Próximo a mercados, escolas, comércios e às belas praias da região, unindo qualidade de vida, potencial de valorização e contato com a natureza.