
Terraimobi Consultoria Imobiliária
Rodovia Abilio Manoel de Lima, 1500 - Pinguirito
Corretor responsável
Rejane Suris48991285183
Casa em Condomínio 5 suítes (sendo 3 estúdios)- Ferrugem, Garopaba/ SC
5 dormitórios, 5 suítes
Venda: R$ 4.900.000,00
Código: 1016



Quartos5
Suítes5
Banheiros5
Área útil376,00m²
Área total1339, m²
VendaR$ 4.900.000,00
Casa Exclusiva à Venda | Condomínio do Rei – Garopaba/SC
Uma residência que une exclusividade, privacidade e integração com a natureza, localizada em um dos condomínios mais desejados de Garopaba.
Com uma vista deslumbrante para a lagoa e inserida em um terreno amplo de 1.339 m², esta propriedade foi pensada para proporcionar conforto, tranquilidade e versatilidade em cada detalhe.
São 376 m² de área construída, distribuídos de forma inteligente, valorizando os ambientes integrados, a iluminação natural e a conexão com o exterior.
O imóvel conta com 5 suítes, sendo 3 estúdios independentes, um grande diferencial para quem busca mais privacidade para receber família e amigos — ou até mesmo potencial de rentabilidade com locações de temporada.
Destaques da propriedade:
5 suítes
3 estúdios independentes
Vista para a lagoa
Área gourmet integrada
Piscina aquecida
Sistema de energia fotovoltaica
Terreno amplo e privativo
Ambientes espaçosos e acolhedores
A área externa foi projetada para proporcionar momentos únicos de lazer e contemplação, com uma atmosfera de refúgio em meio à natureza.
Condomínio do Rei | Garopaba – SC
Segurança, tranquilidade e qualidade de vida em uma localização privilegiada.
Uma propriedade rara, ideal para quem deseja viver com conforto, exclusividade e uma vista que transforma todos os dias.
Estágio1