Imobiliária em Garopaba
Imobiliária (48) 3254-6695 Marcio Pereira (48) 99901-6683

Casa de Esquina com Piscina no Loteamento Pedra Branca – Garopaba/SC

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
3 vagas
(sendo 1 coberta)
Cód. 936

Casa de Esquina com Piscina no Loteamento Pedra Branca – Garopaba/SC

Casa localizada no bairro Areias de Palhocinha, no Loteamento Pedra Branca, em Garopaba, em rua calçada e região tranquila, com fácil acesso ao centro da cidade e aos principais comércios.


O imóvel está situado em terreno de esquina com 450 m², oferecendo mais espaço, privacidade e possibilidades de aproveitamento. A casa possui 156 m² de área construída, distribuídos em dois pisos com ambientes amplos e bem organizados.,


Conta com 03 quartos, 02 banheiros, sala e cozinha integradas, além de varanda em um dos quartos no piso superior, proporcionando um espaço agradável e ventilado.


Na área externa, o imóvel dispõe de quintal amplo, piscina, churrasqueira e 01 vaga de garagem coberta, criando um ambiente perfeito para lazer e convivência com a família e amigos.


Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e boa localização em um dos bairros em crescimento de Garopaba.


Para mais informações entre em contato:

Márcio Pereira

(48) 99901-6683

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Garopaba - SC
Região
Areias da Palhocinha
Bairro
Areais de Palhocinha
Lavabos
1
Área construída
156 m²
Área total
450 m²
Metragem
18 X 25


alvenaria
Churrasqueira a carvão
Cozinha
Despensa
Imóvel de esquina
Lavanderia
Mobiliada
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Varanda
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Quintal

Mapa