Casa de Esquina com Piscina no Loteamento Pedra Branca – Garopaba/SC
Informações do imóvel
Casa de Esquina com Piscina no Loteamento Pedra Branca – Garopaba/SC
Casa localizada no bairro Areias de Palhocinha, no Loteamento Pedra Branca, em Garopaba, em rua calçada e região tranquila, com fácil acesso ao centro da cidade e aos principais comércios.
O imóvel está situado em terreno de esquina com 450 m², oferecendo mais espaço, privacidade e possibilidades de aproveitamento. A casa possui 156 m² de área construída, distribuídos em dois pisos com ambientes amplos e bem organizados.,
Conta com 03 quartos, 02 banheiros, sala e cozinha integradas, além de varanda em um dos quartos no piso superior, proporcionando um espaço agradável e ventilado.
Na área externa, o imóvel dispõe de quintal amplo, piscina, churrasqueira e 01 vaga de garagem coberta, criando um ambiente perfeito para lazer e convivência com a família e amigos.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e boa localização em um dos bairros em crescimento de Garopaba.
Para mais informações entre em contato:
Márcio Pereira
(48) 99901-6683
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
