Casa Térrea no Centro de Garopaba – 3 Quartos
Informações do imóvel
Casa Térrea no Centro de Garopaba – 3 Quartos
Casa totalmente térrea, localizada no Centro de Garopaba/SC, em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da cidade.
O imóvel possui 360 m² de terreno e 120 m² de área construída, oferecendo conforto, praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.
Conta com 03 dormitórios e 02 banheiros, sendo um deles localizado na área da garagem, que também dispõe de um espaço funcional com cozinha e mesa, ideal para refeições ao ar livre e momentos de convivência.
Dispõe de 01 vaga coberta e estacionamento descoberto para 03 ou mais veículos, garantindo comodidade para moradores e visitantes.
Localizada a aproximadamente 700 metros do mar, a principal vantagem do imóvel é sua posição privilegiada no centro da cidade, próxima a comércios, serviços, escolas e toda a infraestrutura urbana.
Uma excelente opção para moradia, veraneio ou investimento, com forte potencial de valorização.,
Para mais informações:
Márcio Pereira – (48) 99901-6683
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
