Imobiliária em Garopaba
Imobiliária (48) 3254-6695 Marcio Pereira (48) 99901-6683

Sala Comercial no Ambrósio – Garopaba | 168 m²

Informações do imóvel

1 salas
2 banh.
7 vagas
(sendo 3 cobertas)
Cód. 888

Sala Comercial no Ambrósio – Garopaba | 168 m²

Sala Comercial no Ambrósio – Garopaba/SC | 168 m² | Excelente Localização


Sala comercial localizada no bairro Ambrósio, em Garopaba/SC, em ponto estratégico e de fácil acesso, próxima ao Komprão, ideal para quem busca visibilidade, praticidade e conveniência.


O imóvel possui 168 m² de área construída, distribuídos de forma funcional, sendo aproximadamente 80 m² na parte frontal, 60 m² na parte dos fundos e 28 m² destinados à garagem coberta.


Conta com 02 banheiros, cozinha e estrutura versátil que permite diferentes configurações comerciais.

Dispõe de garagem coberta para 03 veículos e estacionamento descoberto para 04 ou mais carros, oferecendo comodidade para clientes e colaboradores.


Espaço ideal para clínicas médicas, odontológicas, estética, escritórios, consultórios ou empresas em geral, proporcionando conforto, acessibilidade e excelente potencial comercial.



Para mais informações:

Márcio Pereira – (48) 99901-6683

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Endereço
Rodovia dos Açores
Cidade
Garopaba - SC
Região
Ambrósio
Bairro
Ambrósio
Andar
Térreo
Salas
1
Área construída
168 m²
Área total
360 m²


Área de serviço
Cozinha
Depósito
Entrada de Serviço
Escritório
Pátio
Ar condicionado

Mapa

Corretor responsável

CRECI 45642
Marcio Pereira
48 99901-6683

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel