Imobiliária em Garopaba
Imobiliária (48) 3254-6695 Marcio Pereira (48) 99901-6683

Terreno na Ferrugem – 28.000 m² | Beira do Costão | Garopaba/SC

Informações do imóvel

Cód. 878

Terreno na Ferrugem – 28.000 m² | Beira do Costão | Garopaba/SC

Terreno na Ferrugem – Garopaba/SC | 28.000 m² | Beira do Costão | Vista Única para o Mar


Terreno com 28.000 m², localizado na Ferrugem, em Garopaba/SC, na beira do costão, no Saco da Cobra, em uma das localizações mais exclusivas e privilegiadas do litoral.


O imóvel oferece vista panorâmica e permanente para o mar, proporcionando um cenário único, com pôr do sol espetacular, brisa constante e total integração com a natureza.


Área totalmente cercada e limpa, pronta para implantação de residência de alto padrão, pousada boutique, empreendimento turístico exclusivo ou projeto sustentável, garantindo privacidade, conforto e alto potencial de valorização.


Região nobre, segura e extremamente valorizada, perfeita para quem busca exclusividade, tranquilidade, contato com a natureza e uma vista incomparável do oceano.


Uma oportunidade rara para quem deseja investir ou viver em um dos pontos mais espetaculares de Garopaba.


Para mais informações:

Márcio Pereira – (48) 99901-6683

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Garopaba - SC
Região
Praia da Ferrugem
Bairro
Ferrugem
Área total
28000 m²


Acesso fácil
Beira do costão
Cachoeira
Cerca
Excelente posição solar
Frente para o Mar
Natureza exuberante
Vista para o Mar

Mapa

Corretor responsável

CRECI 45642
Marcio Pereira
48 99901-6683

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel