Casa com 3 quartos 140m² em Paulo Lopes/SC
Informações do imóvel
Casa com 3 quartos 140m² em Paulo Lopes/SC
Excelente oportunidade para quem busca conforto, lazer e uma ótima localização. Casa localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, a aproximadamente 1 km do centro de Paulo Lopes.
O imóvel possui 140m² de área construída em um terreno de 382m². A residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, sala ampla, cozinha funcional e área de serviço, oferecendo ambientes bem distribuídos e confortáveis para toda a família.
Na área externa, o destaque fica por conta do espaço gourmet com churrasqueira e da piscina privativa, proporcionando um ambiente ideal para momentos de lazer e confraternização. A garagem conta com portão eletrônico, assim como o acesso lateral da residência.
A casa ainda dispõe de móveis embutidos em dois dormitórios, banheiro com móveis planejados e caixa d'água independente para a área gourmet e lavanderia. O imóvel apresenta excelente padrão construtivo, ótima iluminação natural e ventilação, estando em excelente estado de conservação, pronto para morar.
Ideal para quem procura uma residência completa, com excelente espaço interno e área de lazer em uma localização privilegiada.
Para mais informações entre em contato:
Marcio Pereira 48 99901 6683
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
